BENEFÍCIOS

Saúde

Sindilav, Sintralav e Fethesp, firmaram importante parceria com a empresa ATIV Benefícios.

O benefício ATIV Saúde Complementar é um conceito moderno e funcional de medicina preventiva, onde os trabalhadores contam com 10 especialidades médicas na palma da mão através de aplicativo de telemedicina e mais 5 cinco exames laboratoriais de rotina.

O objetivo deste benefício é prevenir o desenvolvimento ou agravamento de doenças, reduzindo o impacto das enfermidades e melhorando sua qualidade de vida.

O benefício é direito dos trabalhadores garantido na Convenção Coletiva 2023/2024 e começará a valer a partir de 01 de julho de 2023.

Conheça o benefício ATIV Saúde Complementar.

TELEMEDICINA

ESPECIALIDADES MÉDICAS – TELEMEDICINA

EXAMES LABORATORIAIS

COMO UTILIZAR

SE PREFERIR ATIVE SEU BENEFÍCIO DIRETO PELO WHATSAPP

IMPORTANTE: O benefício ATIV Saúde Complementar SUBSTITUI o antigo beneficio “Bem-estar Social” somente para as empresas que não oferecem convênio médico.

Empresas que oferecem convênio médico não poderão substituir pelo benefício ATIV Saúde Complementar e devem manter o benefício Bem-estar Social ativo.

Há muito tempo o Sintralav buscava uma parceria realmente inclusiva na área da saúde, nosso desafio era encontrar uma rede de qualidade, que oferecesse preços e condições realmente especiais para nossos associados. A Parceria foi fechada com a Droga Raia e Drogasil.

Confira abaixo alguns benefícios Exclusivos para os nossos sócios.